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PORQUE ANUNCIAR NA TERRAMAR FM

Há dois tipos de rádio. A que você vivencia e a que é simplesmente ouvida. É com base nessa primeira premissa que a programação da Rádio TerraMar foi criada. Para desempenhar diversas funções na vida das pessoas, desde o entretenimento a prestação de serviços.

Nos dias atuais o rádio é considerado o meio de comunicação mais democrático, já que todos, indistintamente de condições sócios-econômicas, credos religiosos, cor ou ideologia política, podem ouví-lo.

O  RÁDIO POSSUI VANTAGENS SOBRE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

  • 98% das residências possuem pelo menos um aparelho de rádio;
  • 83% dos automóveis possuem rádio;
  • 51% das pessoas ouvem pelo celular;
  • 98% da população acima de 10 anos ouve rádio;
  • 75% da população ouvem rádio todos os dias;
  • O rádio tem mais audiência que a TV;
  • Portabilidade: o rádio é o único veículo que está em todos os lugares e pode acompanhar os ouvintes;
  • O rádio é um veículo que está junto a 93% dos consumidores na hora que antecede a compra.ádio

 

10 RAZÕES PARA ANUNCIAR NA TERRAMAR FM

1º Você deve anunciar para atingir novos consumidores;

Seu mercado muda constantemente. Novas famílias que se mudaram para seu bairro ou cidade são novos consumidores que não conhecem seu negócio. Pessoas que são promovidas recebem salário maior e geralmente mudam seus hábitos. Um consumidor que não considerava seu negócio há algum tempo atrás pode ser um cliente de potencial hoje.

2º Você deve anunciar continuamente;

O processo de decisão de compra é lento. Os consumidores analisam preços, qualidade e serviços de diversos fornecedores e marcas. A propaganda pode atingir estes consumidores durante este processo, mantendo seu nome na mente dos clientes quando eles finalmente decidem comprar.

3º Você deve anunciar para estar junto do consumidor antes da decisão da compra;

O processo de decisão de compra é lento. OS consumidores analisam preços, qualidade e serviços de diversos fornecedores e marcas. A propaganda pode atingir estes consumidores durante este processo, mantendo seu nome na mente dos clientes quando eles finalmente decidirem comprar.

4º Você deve anunciar porque sua concorrência está anunciando;

Há muitos consumidores no mercado prestes a realizarem uma compra. Você deve anunciar para manter seus clientes habituais e contrabalançar a propaganda da sua concorrência. Você deve anunciar para aumentar a sua participação de mercado ou você perderá terreno para concorrentes mais agressivos.

5º Você deve anunciar para obter melhores resultados em longo prazo;

Permanecer anunciando dá à você uma vantagem em longo prazo sobre a concorrência que diminuiu ou cortou propaganda. Empresas que mantiveram ou aumentaram seus investimentos em propaganda num período de 5 anos viram suas vendas crescerem 40% a mais do que as empresas que cortaram a propaganda.

6º Você deve anunciar para gerar tráfego em sua loja;

Um tráfego de loja continuo é o primeiro passo em direção ao aumento e exposição de vendas. Quando mais gente na sua loja, mais possibilidade você terá de fechar negócios. Pesquisas de mercado desmontaram que para cada 100 itens comprados, 30 são compras não planejadas, decididas dentro da loja.

7º Você deve anunciar para vender mais;

Propaganda funciona. Empresas de sucesso são anunciantes fortes e constantes. Olhe em volta. Você poderá verificar que os anunciantes mais freqüentes são invariavelmente as empresas de maior sucesso.

8º Você deve anunciar porque sempre há negócios a realizar;

Suas portas estão abertas. Os vendedores estão no balcão. Mesmo um dia fraco produz vendas. Enquanto você estiver no negócio, haverá objetivos a atingir e novos consumidores a conquistar. Propaganda pode gerar cliente agora e no futuro.

9º Você deve anunciar para manter a imagem positiva;

Num mercado competitivo, rumores e noticias ruins viajam rápido. Propaganda corrige boatos enganosos e “ exagerados” na divulgação de más noticias. Propaganda vigorosa e positiva pode persuadir consumidores, independente da situação econômica do país.

10º Você deve anunciar para manter a moral da equipe;

Quando a propaganda e a promoção são diminuídas ou cortadas, os vencedores podem ficar alarmados e desestimulados. Falsos rumores e uma honesta dúvida em relação a problemas na empresa podem se espalhar pela equipe de vendas.Propaganda positiva fortalece a moral dos vendedores, dá a eles um forte apoio adicional para superarem suas metas.

1
Luan Santana
2
Marília Mendonça
3
Roberto Carlos e Jennifer Lopez
4
Simone e Simaria
5
Henrique & Juliano
6
Wesley Safadão e Marília Mendonça
7
Mc Kevinho e Wesley Safadão
8
Jorge & Matheus
9
Zezé Di Camargo & Luciano
10
The Chainsmokers ft Daya
11
Banda Malta e Marcos & Belutti
12
Mateus & Kauan
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